Social Icons

Pages

20 de out. de 2010

Corriversário

Na semana passada, além de Dia dos Professores, eu comemorei meu "Corriversário"! Foi no dia dos Professores de 2008 em que eu senti pela primeira vez no meu corpo os efeitos imediatos de uma smples corrida. Daí pra frente não parei mais, quase como Forrest Gump.
Já são 2 anos, incrivelmente...
Jamais pensei que eu iria me dedicar por tanto tempo à uma modalidade esportiva.
Nunca imaginei que seria tão prazeroso e gratificante calçar um par de tênis e percorrer uma certa distância. Muito menos com minha condição de obesidade e de 5 discos vertebrais herniados.
Os dados são impressionantes primeiramente para mim... Quase 1800 km percorridos, 16 provas, uma São Silvestre e uma Meia-Maratona. Mudança nos hábitos e até na forma de me vestir. Passei a curtir e entender mais de tênis, comprar tops, leggings e camisetas com estampas temáticas, além de desejar as camisetas daquelas das provas que participei. As medalhas de participação começaram a ser itens idolatrados e desejados, como troféus do esforço e dedicação.
Fiz novos amigos nesse novo meio, reais e virtuais, e arrecadei conhecimentos indispensáveis com eles, complementados pelas revistas do tema que passei a comprar avidamente.
Sinto que ainda estou só no início, que preciso aprender muito. Mas já me sinto muito feliz com os resultados destes dois anos.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pelos dois anos, Cláudia! Que venham muitos outros pares deles pela frente.

Boas corridas pra você!

Fábio

Daniel Thomás disse...

Cáu,
parabéns
você é um dos meus maiores exemplos de superação
beijos
Daniel Thomás

Anônimo disse...

O que eu acho legal dos seus textos eh q me identifico com eles!

Rafael, o rapaz q falou com vc n final da corrida hehe

Cáu de Lucca disse...

Fabio, Daniel e Rafael! Feliz de vocês fazerem parte desta minha jornada!