Social Icons

Pages

16 de set. de 2010

Eu ainda corro!

Como eu atualizo esse blog tão pouco, alguns podem até pensar que eu parei de correr... Mas não! Continuo treinando... As notícias estão todas acumuladas, e então vou ser breve para não tornar este post cansativo!

Vamos por partes:

1) Eu corri a Meia Maratona Caixa da Cidade do Rio de Janeiro, em julho! Não fiz um relato, como de costume, mas há muitas memórias... Foi a minha primeira meia-maratona!!! Passei muito frio em SP, pois aproveitando a viagem no meio do ano fui ver a família também. Mas a corrida foi fantástica, fiz um tempo bem menor que nos treinos, conheci muitos Twittersrun, e ganhei uma nova medalha... Foi tudo maravilhoso!

2) Como em todo final de ano, há várias provas pra participar. Dia 10/10 tenho a Corrida Pedestre Henrique Archer Pinto, e em 24/10 a Corrida Internacional Cidade de Manaus, ambas de 10km. Além dessas certamente farei outras tradicionais aqui, mas lá pro mês de novembro. Todas servem de preparação pra encerrar o ano com chave-de ouro, e pra isso já garanti a minha participação na São Silvestre 2010! A passagem já está comprada há quase um mês, e agora é só treinar! Vou fazer a prova pela segunda vez, querendo baixar o tempo do ano passado em pelo menos 20 minutos! (vide relato neste post)

3) Consegui inserir na minha planilha semanal os treinos de tiro, que apesar de não gostar sei que são importantes pra garantir um pouquinho mais de velocidade... 

4) Acabei de entrar num desafio com o Augusto, do site Vamos Correndo, que consiste em chegar pra São Silvestre com 10kg a menos... O tempo é suficiente, e a meta é relativamente fácil... Será?

5) Comprei minhas camisetas do Twittersrun, e pra quem não sabe é um grupo de quase 1000 corredores que se comunicam via Twitter. Muitos não se conhecem nem mesmo virtualmente, afinal são muuuuitos, mas vários já se encontraram pessoalmente, correram juntos e compartilham diariamente seus treinos, dores, metas e sucessos. Com eles tenho aprendido muito, conhecido muita gente que é super legal e que gosta do que eu gosto.

6) Neste mês de setembro eu estou na revista WRun, graças ao @CassioPoliti. Eu apareço lá numa pequena participação, sem foto, só palavrinhas. Mas, feliz da vida, eu mostro pra todo mundo e curti de montãooooo!

7) Agora preciso divulgar duas empreitadas de amigos blogueiros/twitteiros, então lá vão os sub-itens:
7.1) O @FabioNamiuti, com seu Arquivo de Corridas, está concorrendo a uma publicação do seu blog em livro, aqui neste site. Ele já conseguiu passar para a próxima fase do concurso, e por equanto as votações estão suspensas, mas assim que começar a segunda fase eu aviso aqui e peço novamente para meus (poucos) leitores votarem!

7.2) O Antonio Colucci está com uma fantástica, criativa e divertida campanha para participar do desafio Nike 600k, uma prova em equipe que percorre o longo caminho entre São Paulo e Rio de Janeiro. Há uma adesão em massa de muuuitos twitteiros corredores, e como agora a solicitação dele é fazer isso também através dos blogs, aqui estou eu colocando o brasão dele no meu singelo bloguinho. Já disse a ele que Colucci nos 600k representa todos nós corredores mortais nos 600k, e é assim que eu sinto. Por isso e também pela perseverança, garra e cara-de-pau do querido Colucci é que eu decreto aqui o meu apoio!

Ufa! Notícias atualizadas, sigamos correndo. Blogando, talvez!

10 comentários:

Antonio C R Colucci disse...

Fantástico Cau!
Eu só mereço a parte da cara de pau! hehe
Vou adicionar se blog lá. Agora não pode ficar muito tempo se "blogar".
Beijos
Representarei dignamente se eu for!

Colucci - #ColucciNos600k
@antoniocolucci

Yara Achôa disse...

É isso aí, Cau! Vamos apoiar esse adorável maluco, que tá fazendo por merecer ir para os #600K.
E vambora correr e vambora escrever!
Beijo
Yara Achôa

Augusto disse...

E está de pé mesmo, heim! Vamos fazer igual o Colucci, campanha no Twitter para o pessoal dar apoio moral pra gente...rs pode ser "#100dias-10kg"...rs Ah! sua camiseta parte hj às 13 horas para uma longa viagem até aí! Tomara que goste e use bastante!
Abraço... e vamos correndo!

Augusto disse...

E está de pé mesmo, heim! Vamos fazer igual o Colucci, campanha no Twitter para o pessoal dar apoio moral pra gente...rs pode ser "#100dias-10kg"...rs Ah! sua camiseta parte hj às 13 horas para uma longa viagem até aí! Tomara que goste e use bastante!
Abraço... e vamos correndo!

MrCafeinado disse...

Olá moça tô te conhecendo agora mas já estou seguindo seu Blog.
Pabarabéns pela matéria na Wrun.
Se tiver um tempinho passa no meu blog para conhecer entre acontecimentos da Vida, Poesia e Corrida vou registrando dos fatos e fotos.
abs
http://abreutax.blogspot.com/

Unknown disse...

Opa, sempre bom conferir as suas reaparições, Cláudia! Legal saber que você continua na ativa e cheia de projetos, mesmo na correria de sempre. Boa sorte em todos eles!

Agradeço pela força e pela citação. Conforme disse no Twitter, a fase de votação popular está encerrada e, graças ao apoio da galera, consegui passar para a segunda fase do Prêmio BlogBooks. Agora, os dez mais votados de cada categoria vão ser avaliados por um júri técnico e apenas um deles vai ser escolhido para publicação. A briga é boa, os concorrentes são fortes, mas eu estou confiante. Dia 24/09 sai o resultado. Fique na torcida, ok?

Abraço, boas corridas e ótimo final de semana.

Fábio
http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

Dani disse...

Oi Cau. Vc anda sumida mesmo aqui do blog, só te vejo pelo twitter. Eu e o Vinicius tb iremos pra SS e tb entrei no desafio, mas para perder de 3 a 4kg adquiridos e que não me pertecem....rs.
Bjos,
Dani

Daniel Thomás disse...

eeeita eu achei foi pouca coisa
eu fiquei super empolgado quando vi o link da w run achando que teria a materia, quando abri.. nem esperança... ahhh eu quero ver...
beijoos
Daniel Thomás

Jorge Cerqueira disse...

Oi Cau que bom que vc não parou de correr menina fico muito feliz por isso, continue mantendo o foco...Só foi uma pena que não nos encontramos aqui no Rio na Meia e Maratona do Rio eu acho que talvez nos encontramos na S.Silvestre eu também vou correr pela 5a vez, será que dará para se encontrar no meio de 20 mil malucos + pipocas correndo...rsss...Boa preparação e boa sorte na corrida de Manaus e desde já desejo uma boa preparação para a última corrida do ano, sobre os twitters run eu tambem vou encontrar e falando em twitters eu conheci alguns na Maratona do Rio, hummm que chique hein saindo na revista WRUN, vou querer autógrafo hein...rsss...Sobre o blog do Fábio Namiuti eu fiquei muito feliz por ele ter conseguido ficar entre os 10 mais votados eu votei pacas e inclusive ele e o Cláudio Rinaldo do blog Número de Peito estão numa parada dura, pois também o do Número do Peito foi selecionado, ou seja espero que um deles ganhe...Ahhhh pera lá o meu BLOG também está participando de um concurso chamado PEIXE GRANDE, se puder me de uma força também pois entre centenas de blogs inscritos o meu está entre os 5 mais votados e a votação continua, se puder acesse o link no meu blog e vote e depois é só confirmar no seu email...Sobre o Antönio Colucci eu também estou na torcida para que ele consiga correr os 600K da Nike pois ele merece conheci ele na Maratona do Rio.

Valeu Claudinha...

Um forte abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thiago Melo disse...

Que legal que não largou a corrida...boa sorte no seu novo objetivo de perder 10 kg...so depende de vc!!!
Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/