Social Icons

Pages

18 de jan. de 2010

Pequeno Treino na Floresta

Realmente nos últimos dias eu fiz feio... Para a planilha não ficar com traço nesta semana, ontem fiz um pequeno treino num condomínio onde fomos passar o fim-de-semana, na casa de um amigo. Encravado numa área de sítios, há muitas árvores, pássaros e bugios. Eu não os vi, mas ouvi! Lá pelo final do primeiro quilômetro havia dois cachorros deitados na rua. Se levantaram de seu descanso, ficaram de pé para me ver passar e um deles veio me cheirar. Continuei, tentando me manter impávida. Pra minha surpresa o maior passou a me acompanhar, e foi até o início de uma subida, ficando ao meu lado como se me guardasse, por mais de um quilômetro. Depois acho que cansou e parou, se deitando na rua novamente. No meu treino de hoje só encontrei animais. Nenhum bicho homem às 7 da manhã chuvosa na área peri-urbana de Manaus. Assim que cheguei desabou uma chuva! Tenho certeza de que essa semana será mais proveitosa! Bóra correr!

2 comentários:

Dani disse...

Oi Cau, obrigada pelo post no meu blog.
Que bom que temos o mesmo objetivo...correr e emagrecer.
Tenha certeza que nos encontraremos na São Silvestre desse ano...estou treinando pra isso.
Bjos e bons treinos

Jorge Cerqueira disse...

Esses treinos assim na natureza é bom demais eu viajo no tempo quando treino num local desses...hehehe...Desculpe mais terei que perguntar o que é BUGIOS...Ahhh o cachorro que lhe acompanhou vc correndo foi um anjo que Deus mandou, acredite nisso..
Bons treinos.
Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.maratona.blogspot.com