Social Icons

Pages

21 de jan de 2010

Novo companheiro de treinos


Comprei sábado, e em dois dias úteis estava aqui! Asics Gel Radience 3. Tô saindo agora pra estrear, num treino tranquilo, sem preocupação com tempo. Sábado começa a Corrida dos 100 Dias da comu Loucos por Corrida, do Orkut. Eita comu divertida, com corredores alucinados pelo mesmo vício que me atinge!
Tenho estado com a maior vontade de comprar um GPS pra correr, de tanto que tenho lido nas comus e no twitter sobre o bichinho, mas agora dá não... Vamos por partes!
Enquanto não faço isso, vou seguindo com meu celularzinho que cronometra meus treinos progressivos, toca System of a Down ininterruptamente e salva os tempos dos treinos de tiros!
Bóra corrê!

2 comentários:

Jorge disse...

Ótima aquisição, Parabéns!!! O ideal é vc ter no mínimo 2 pares de tênis para que possa ir revezando dia a dia, pois aqui em casa eu tenho 10 pares de tênis, pois tenho tênis que só coloco para treinar e outros de acordo com as distâncias só para competir...Não sei se vc sabe mais também o ideal é que o corredor saiba qual a sua pisada para não comprar o tênis errado...Bons treinos com o seu novo brinquedo.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
Ultramaratonista
www.maratona.blogspot.com

~..~ Cau ~..~ disse...

jorge!
obrigada pelo seu comentário e pela força sobre o blog!
vamos que vamos, né? vou te seguir!