Social Icons

Pages

22 de jan. de 2011

Tanta coisa...

Cá estou eu novamente com muita coisa pra escrever. Desde outubro não atualizo o blog, e tanta coisa aconteceu de lá pra cá... Vou fazendo pequenos posts pra chegar até os dias atuais, ok?
Nesse meio tempo fiz 3 provas. A última em Manaus foi a Corrida Internacional Cidade de Manaus, de 10k, que aconteceu no Distrito Industrial. O percurso foi extenuante... Muitas subidas e descidas, um calor de rachar. Quis melhorar meu tempo, mas isto ficou fora de cogitação logo no início da corrida. Foi bem emocionante concluir a prova. No final, uma mega agradável surpresa. Como sempre, eu estava em último. Ao chegar ao Centro Cultural Povos da Amazônia, local de largada e chegada da prova, uma corredora gritou: "Você é a Cláudia?". Confirmei sem entender nada, e ela disse que estavam me esperando. Tirou uma foto minha, e continuei. Minha amiga de corridas Francisca Rudá e seu filho calorosamente me receberam. Pouco depois a corredora veio falar comigo, com mais uma moça e um rapaz. Disseram que eram meus fãs e que me acompanham pelo blog, e eu fiquei felicíssima e supresa de saber que tinha fãs!!! Percebi a responsabilidade que é ter um blog! Obrigada Josenilda, Katy e Rafael! Jamais imaginei que algo assim fosse acontecer. Vocês me emocionaram pra caramba!

2 comentários:

Thiago Melo disse...

Eu sou outro fã...lembro que há um ano atrás eu estava começando a correr e vc foi a primeira a comentar em meu blog. Não nos deixe mais sem notícias.

Um beijo,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/

Anônimo disse...

demorou a postar mais suas experiencias. Ass Rafael
ah. vai ter uma corrida dia 27 d fevereiro da companhia atletica...vamos q vamos!