Social Icons

Pages

25 de mar. de 2010

Rápida Contusão

Olá, corredores!
Vim contar que estou dodói... Bem, na verdade agora bem melhor, até porque já faz uma semana, mas na última sexta levei um tombo enquanto corria. O tênis cheio de barro pelo percurso cheio de obras escorregou quando fui subir um degrauzinho na calçada. O pé esquerdo avançou e bati com o joelho direito no chão. Ralei feio, rasgou minha legging, saiu muito sangue, mas isso só percebi minutos depois quando fui olhar. Foi logo no começo do percurso, mas continuei a corrida até o final. Difícil foi dormir nos dois dias seguintes... Cheguei a ter que tomar um analgésico para passar a dor. Mas agora a casquinha grossa já está formada, tudo em processo de cicatrização. Deixei de fazer apenas um treino, e amanhã é dia!
Também conto que mandei arrumar minha esteira, que estava quebrada há mais de ano. Quero utilizá-la pra fazer meus treinos de tiro, além de treinos rápidos nos dias em que trabalho à noite e não consigo sair pra rua. Ao menos uma vez por semana a esteira será meu terreno. 
Hoje vi que na semana seguinte à Maratona do Rio de Janeiro (prova em que pretendo estrear na meia) acontecerão as 10 milhas Mizuno. Quem sabe eu não dou uma esticadinha na minha permanência em SP para participar desta também?
Continuem correndo! 

4 comentários:

Dani disse...

Oi Cau, estava sumida hein??? A Jú (Bons km) tb andou caindo e mais um outro corredor tb caiu por essa semana. Boa recuperação pra vc e se cuida.
Bjos,
Dani

Unknown disse...

Melhoras aí, Cláudia! Tombo ninguém merece, mas faz parte. Eu já levei dois, me ralei todo... E nas duas vezes acabei machucando a mão, que no reflexo foi ao chão pra aparar a queda. Menos mal que não prejudicou (muito) os treinos. Siga firme neles, porque os objetivos são bons e palpáveis. Torço por você!

Abraço e obrigado pela lembrança ná no Twitter!

Bom final de semana.

Fábio

Jorge Cerqueira disse...

Olá Claudinha, boa noite, que notícia triste amiga, mais espero que esteja se recuperando bem amiga, melhoras ae...
Pois isso aconteceu também com a Juliana do Blog Bons Kms...
Olha que ótima notícia que vai vir correr no Rio então quer dizer que conhecerei mais uma amiga corredora virtual que virará real...seja bem vinda amiga.
Bom final de semana e espero que volte o mais rápido possível aos treinos.

Um abraço,

Jorge Cerqueira
www.jmaratona.com

Thiago Melo disse...

Ainda bem que está melhorando...bom saber que estará no Rio. Infelizmente, pelo menos esse ano, acho que não tenho preparo para uma meia...mas quem sabe ano que vêm!!!

Abraços,
Thiago Melo
http://corredoraprendiz.blogspot.com/