Social Icons

Pages

5 de ago. de 2009

Primeiro Treino

Fiquei pensando alguns dias se faria este blog. Sim, porque é difícil manter um blog. E como já tenho um, colaboro em outro, e tenho mais um monte de tarefas internéticas por aí, seria incoerente iniciar um blog para depois abandoná-lo, como frequentemente faço com o meu. Entretanto, falar sobre corrida no meu blog de artesanato seria outra incoerência. E a vontade de falar desta minha nova paixão falou mais alto.
Agora que decidi, passei alguns minutos pensando sobre o nome que daria ao blog. Queria que tivesse a palavra correr, ou corrida. Depois de pensar um pouco, escolhi Correr pra quê?.
A pergunta instiga, excita, aquece as endorfinas... Tantos podem ser os motivos! Mas quando me faço essa pergunta, tenho vontade de sair correndo. Quero manter este blog com o mesmo entusiasmo que me mantenho na corrida há vários meses. Sou iniciante ainda, mas já aprendi bastante coisa. Espero poder contribuir com quem está começando, e aprender muito mais.
Vamos correr?

Nenhum comentário: